Santiago do Chile sempre foi uma ótima opção, desta vez a proposta era visitarmos cantinhos nunca dantes percorridos...
Eu e o Lenio nos aventuramos em passar um pequeno feriado por lá, foi pouco tempo, mas bem aproveitado. Ficamos no Andes Hostel, nas acomodações do Apart Hotel na Calle Merced q eles administram sita a uma quadra da sede na Calle Monjitas. Muito bem localizado, próximo à Plaza de Armas e Catedral, Passeio Ahumada, Mercado Central, Cerro Santa Lucia, Museu Belas Artes, métro Belas Artes, Passeio do Parque Florestal, poucos passos do Pátio Bela Vista e Cerro San Cristóbal. Felizmente conseguimos lugar ali, como na visita em 2011.
Desta vez não fizemos o citytour com o ônibus doble deck, pois caminhamos mais, voltamos à Valparaíso visitar a Casa de Pablo Neruda, La Sebastiana e em Santiago La Chascona, próxima ao Cerro San Cristóbal. Essa visita foi mágica, muito legal, valeu a pena!!!
O tempo não foi tão amigo, choveu, o vento geladinho pedia agasalhos, mas caminhar era a melhor pedida.
Conhecemos o Centro de Compras Tirso,do outro lado do Rio Mapocho, quase em frente ao Mercado Central onde se encontra roupas a preços baixos, frutas e algumas lanchonetes.
Recomendaram-nos ir ao Comunidad Centro Comercial Persa Estación, pegamos o métro e após algumas paradas, lá chegamos. Procurava uma camisa esportiva para meu filho e lá, tive muitas à escolha. É um ótimo lugar para compras, brinquedos, roupas, artigos esportivos, de inverno, etc.
Em seguida algumas fotos ilustrando e para quem conhece, revivam Santiago del Chile!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário